EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA DOS TRABALHADORES DA CATEGORIA PROFISSIONAL QUE LABORAM NAS EMPRESAS REPRESENTADAS PELO SINDICATO DOS HOSPITAIS, CLÍNICAS, CASAS DE SAÚDE, LABORATÓRIOS DE PESQUISAS E ANÁLISES CLÍNICAS DO ESTADO DE SÃO PAULO – SINDHOSP, A SER REALIZADA NA FORMA VIRTUAL (ART. 13º, § 8º, DO ESTATUTO SOCIAL)

O Presidente do SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SINSAÚDE RIO PRETO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve convocar todos os trabalhadores da categoria profissional que laboram nas empresas representadas pelo SINDICATO DOS HOSPITAIS, CLÍNICAS, CASAS DE SAÚDE, LABORATÓRIOS DE PESQUISAS E ANÁLISES CLÍNICAS DO ESTADO DE SÃO PAULO – SINDHOSP, entidade sindical patronal registrada no Ministério do Trabalho e Emprego, processo nº 46000.001413/00, e inscrita no CNPJ/MF sob nº 47.436.373/0001-73, com sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, nº 1.912. 18º andar, conjuntos J e L, Jardim Paulistano, São Paulo – SP, CEP 01451-907, associados ou não ao Sindicato, para reunirem-se em Assembleia Geral Específica (que ocorrerá mediante a utilização de meios virtuais), a realizar-se dos dias 11 a 13 de novembro de 2024, com início às 09:00 (nove) horas em primeira convocação, ou em segunda convocação meia hora após. A Assembleia será transmitida pela internet, com participação direta dos representados, via site oficial do Sindicato, ocorrendo também a gravação simultânea da assembleia, seguida da publicação da gravação para ampliação do acesso aos representados, sendo que o vídeo da assembleia será divulgado até o término do período de votação. A votação estará disponível por escrutínio secreto em sistema digital que será disponibilizado pelo Sindicato mediante o respectivo cadastro, com a seguinte pauta de discussão e deliberação sobre as providências necessárias para dar curso às negociações visando a celebração da Convenção Coletiva de Trabalho 2024-2025:

A) Deliberação pela Assembleia de aceitação dos termos do presente Edital e das providências tomadas para a realização da presente Assembleia Extraordinária Específica, na forma virtual;

B) Apreciação, deliberação e votação da proposta de Convenção Coletiva de Trabalho 2024-2025 oferecida pelo Sindicato patronal SINDHOSP;

C) Autorização e outorga de poderes para que o Sindicato, por meio de sua Diretoria, celebre Convenção Coletiva de Trabalho Específica e Aditivos;

D) Fixação da contribuição assistencial, forma de pagamento, direito de oposição e autorização para que a empresa proceda ao desconto em folha de pagamento e repasse ao Sindicato;

Nos termos do art. 13º, §8º, do Estatuto, para fins de ampliação da participação dos interessados, a votação estará disponível desde o início dos trabalhos da assembleia no dia 11.11.2024 e terá continuidade até às 24:00h do dia 12.11.2024. No dia útil imediatamente posterior, a Assembleia prosseguirá para que seja realizada a apuração do resultado da votação, o qual será divulgado pelo Sindicato na Ata respectiva.

O EXERCÍCIO DO VOTO POR MEIO VIRTUAL (À DISTÂNCIA), se dará nos termos deste Edital e em conformidade com as disposições que seguem:

1) O acesso ao ambiente do “VOTO VIRTUAL” será feito por meio do site oficial do Sindicato (www.sinsauderiopreto.org.br) e do aplicativo SINSAUDE RIO PRETO, que deverá ser baixado gratuitamente por meio da Play Store, para ser utilizado em dispositivos móveis (celular e tablet) ou computadores e notebooks.

2) A votação deverá ocorrer do início da assembleia até o término do período de votação, às 24:00h do dia 12.11.2024, por meio do site oficial do Sindicato (www.sinsauderiopreto.org.br) ou do aplicativo SINSAUDE RIO PRETO, no ícone “Assembleia – SINDHOSP 2024”.

3) A proposta a ser apreciada, deliberada e votada, estará disponível para consulta e sugestões no site oficial do Sindicato (www.sinsauderiopreto.org.br).

São José do Rio Preto, 06 de novembro de 2.024.

error: O conteúdo está protegido!
Open chat
Quer falar com o Sindicato?
Olá, quero mais informações sobre o sindicato!